EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Na qualidade dePresidente, sirvome da presente para convocar V.Sas. para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a realizarse no próximo dia 15 de Fevereirode 2021 (segundafeira), no salão deconvivência da ACTAO, às 18:00 horas em primeira convocação, contando com a presença de pelo menos metade dos votos totais, ou às 18:15 horas em segunda convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, (salvo quórum especial exigido por lei ou pelo Estatuto), para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

A)Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal;

B)Aprovação decontas;

C)Definição do Valor da taxa de associação e anuidade;

D)Definição do procedimento para responsabilização de prejuízos intencionais causados em alvos metálicos.

OBSERVAÇÕES:

*É lícito aos senhores associadosse fazerem representar na Assembleia,ora convocada por procuradores, munidos com procuraçõesespecíficas;

*Os associadosem atraso nos pagamentos de suas taxas anuais não poderãovotar nasdeliberações.

*A ausência dos senhores associados,não os desobrigam de aceitarcomo tácita concordância aos assuntos que forem tratados edeliberados.

Cordialmente,

Ana Karina Caplan

Presidente da ACTAO

Baixar o Edital em PDF (Download)