Sobre - ACTAO - ASSOCIAÇÃO E CLUBE DE TIRO DA AMAZÔNIA OCIDENTAL

QUEM SOMOS ?!

A.C.T.A.O

Empresa devidamente constituida sob o número do CNPJ 07.259.423/0001-70 em 21/02/2005, inscrição municipal número 11180701, C.R. 32.191 12 /RM e logo após inaugurada. A inauguração foi em homenagem a memória de Francisco Dorseles, atirador praticante e grande amigo e incentivador do esporte em nosso estado, hoje o Clube se destina a praticantes do tiro e atiradores, local próprio, com um perímetro de 350.000 m², possui 6 pistas de tiro (em breve mais 6), área de lazer com piscina, mesa de sinuca, churrasqueira, espaço de 200 m² para eventos e reuniões, campo de volei e/ou futebol, igarapé, numa área repleta de árvores frutíferas e um espaço destinado às crianças, com balanços e uma criação de aves e coêlhos para a descontração e apreciação do público em geral.

NOSSA MISSÃO

Atiradores

Apoiar, incentivar, instruir, sediar e ter o nosso clube como referência no esporte do tiro como um todo, fazendo com que o atleta tenha o A.C.T.A.O. como sua segunda casa, aumentando a “família” de atiradores visando o aumento da representatividade do esporte no nosso estado e país.

Policiais e membros de Segurança Pública e Privada

Proporcionar instruções de altíssima qualidade direcionados à sua área de atuação, com profissionais gabaritados, registrados no Exército Brasileiro e/ou Polícia Federal como instrutores de Armamento e Tiro, dando assim a segurança de uma instrução bem ministrada com a realidade dos tempos de hoje, instrutores formados em academia de formação de instrutores e na sua grande maioria com curso superior.

INSTALAÇÕES

Hoje o A.C.T.A.O. tem em suas dependências mais de 15 pistas de tiro, sendo duas com cobertura.

Futuramente teremos mais 6 pistas cobertas, salas de aula climatizadas e sala de jogos e TV, aumento da área de segurança e estacionamento, 2 quartos tipo chalé para o descanso de familiares e crianças, aumento de espaço que dará suporte a futuros campeonatos de nível nacional em nossas instalações com o apoio da FATP – Federação Amazonense de Tiro Prático.