Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA !!! (CLIQUE AQUI)

DIRETORIA. - 26/04/2017

Sejam bem vindos ao novo sistema de cadastro de atiradores do clube Actao!

•  Estamos disponibilizando um guia passo a passo para facilitar a vida dos atiradores através de um sistema automatizado e moderno!

Para Atiradores já cadastrados e em dia com suas obrigações financeiras no Clube ACTAO favor acessar seu login de usuário seguindo as instruções abaixo:

01- Login com seu CPF.
02- Senha padrão para primeiro acesso: 123456
03- Sua senha pode ser alterada dentro do Menu_Nova_Senha!!!
04- Digite sua nova Senha e Repita a Nova Senha, e após conluir as atualizações clique em salvar.
05- Logout e Login e acesse o sistema com sua nova senha.
06- Confira e Atualize seus Dados Gerais e após conluir as atualizações clique em salvar.
07- Inclua todos os documentos solicitados "Documentos" e após conluir as atualizações clique em salvar.
08- Atualize seu "Acervo" e após conluir as atualizações clique em salvar.
09- Toda Nova alteração no cadastro de associado será "aprovado" pela Diretoria o quanto antes.
10- Após todos os itens acima estarem atualizados e aprovados o associado terá acesso a solicitar guias, fazer inscrições para campeonatos e ranking dentre outras novidades de forma totalmente automatizada e segura.